segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minha autoria ( É eterno sim amor)...

Foi como num filme duas crianças amparando a solidão uma da outra e depois daquele dia na chácara, não nos vimos mais, só que tinha mesmo algo guardado para nós dois mais pra frente, é.. o tempo passou... demorou,demorou,demorou, mas com um simples "CLICK" você me reencontrou, e mesmo  sem saber que já nos conhecíamos, nos apaixonamos, nos encontramos e surgiu novamente aquele sentimento que eu tinha sentido lá atras naquela chácara.
E hoje olha só nos dois aqui Marido & Mulher...
e se você soubesse o quanto você faz falta enquanto não esta por perto mesmo sendo apenas segundos.Eu quero você eternamente, o nosso amor não tem fim néh! Eu amo você, amo seu olhar, seu sorrizo, sua voz, amo quando você me abraça, me consola, confia em mim!
O que escrevo aqui pode parecer apenas simples e poucas palavras, mas é que não tem como eu lhe demonstrar todo meu sentimento com somente em singelas palavras mas sim com gestos, mas e mesmo dizendo que te amo, e mesmo te provando isso, ainda não conssegui demonstrar o tamanho do sentimento que há em meu peito.É... confesso que choro igual criança quando penso em te perder, é uma questão fora de cogitação viver sem você. Meu principe encantado, você é muito especial para mim, você é essencial em minha vida, assim como as estrelas e a lua são essenciais para a noite e o sol para o dia, assim como o oxigênio é essencial para a respiração, e como tão essencial é ter você em meu coração. Te amo moor :3