quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hosroscopo do dia 21/09/2011

Previsão do dia:


Áries: Tente ser mais paciente com a sua família e faça o possível para manter a paz dentro de casa. Hoje o clima pode ficar meio tenso...No amor, o momento também exige calma, não é hora de tomar nenhuma decisão importante. Nas amizades, o clima é de acolhimento e você vai se sentir super bem junto da galera. Na escola, fique atenta aos detalhes.

Touro: Procure falar apenas palavras doces e agradáveis às pessoas hoje. Evite críticas. No amor, você não sabe muito bem o que deseja, por isso, fica difícil fazer escolhas. Deixe quieto por enquanto. Nas amizades, ouça a opinião daquelas amigas mais experientes. Na escola, não deixe que o caos tome conta, mantenha tudo organizado e o cadernos atualizados.

Gêmeos: 
Se você não tomar cuidado, poderá gastar muito mais do que planejou e acabar duríssima! Economize. No amor, não faça e nem aceite cenas de ciúme, aja civilizadamente. Nas amizades, evite cobranças. Tudo flui melhor num clima de liberdade. Na escola, libere sua energia e criatividade nas aulas de educação física e de teatro.

Câncer:   
Não deixe o mau humor tomar conta de você, canceriana. Hoje, pode ser um dia com altos e baixos! No amor, as coisas podem ficar meio estranhas, por isso, vá devagar e não aja por impulso. Nas amizades, como sempre, tudo lindo, e os verdadeiros amigos não vão falhar! Na escola, troque o perfeccionismo pela criatividade!

 Leão:
Não se estresse à toa, pois sua saúde pode acabar sofrendo as consequências. Relaxe! No amor, pense antes de falar e cuidado com pessoas fofoqueiras. Nas amizades, seja mais seletiva. Na escola, você está cheia de energia para batalhar boas notas!
Virgem:
Abra sua mente para conhecer gente diferente e aprender coisas novas. No amor, não tente prender o garoto de qualquer maneira, pois o tiro poderia sair pela culatra. Use a inteligência, que você tem de sobra. Nas amizades, pessoas novas podem surgir e chegar para ficar. Na escola, estudar não precisar ser tão chato, dá para se divertir também!
 Libra:
Hoje é um daqueles dias em que as emoções ficam à flor da pele! Aproveite para tentar se conhecer um pouco mais, entendendo melhor seu sentimentos, libriana. No amor, a dica continua sendo a autovalorização. Ame-se, em primeiro lugar. Nas amizades, você estará muito bem acompanhada! Na escola, a única coisa que pode atrapalhar um pouco é a falta de disciplina.
Escorpião: 
Suas emoções podem oscilar facilmente da alegria à tristeza. Tente segurar a onda! No amor, está meio difícil entender seus sentimentos, por isso, nem tente. Espere a maré de confusão passar! Nas amizades, procure a companhia de pessoas mais calmas, tranquilas, para ajudá-la com o turbilhão emocional. Na escola, pode ficar difícil se concentrar nos estudos. Faça um esforcinho.
Sagitário: 
Se as emoções estiverem turbulentas demais, se apegue nas atividades do dia a dia. Elas prenderão sua atenção e ajudarão a controlar o stress. No amor, o momento pode ser de confusão e talvez seja difícil saber o que é amizade e o que é amor. Melhor não tomar nenhuma decisão agora. Nas amizades, o moemnto é de fortes emoções! Na escola, você estará mais inspirada e poderá se sair bem nas redações.
Aquário: 
Com tantas emoções tomando conta da sua vida, seu estômago pode ficar um pouco mais frágil, por isso, pegue leve na alimentação, cuide-se! No amor, é preciso esquecer antigas mágoas para poder seguir em frente. Nas amizades, o clima é de harmonia e confiança. Na escola, gaste energia fazendo exercícios físicos, para poder se concentrar melhor nas aulas.
Capricórnio: 
Busque a diversão, a alegria, procure conviver numa boa com todos aos seu redor. No amor, é hora de dedicar mais atenção a si mesma, para depois poder compartilhar seus sentimentos com um garoto. Pense nisso. Nas amizades, não perca seu tempo com quem não vale a pena. Na escola, você está inspirada e se dedicando pra valer. Isso só pode dar certo!
Peixes:
Aposte no bom humor e numa boa comunicação, para tirar o dia de letra. No amor, deixe os ciúmes de lado, exercite a confiança. Nas amizades, concentre-se nas pessoas que realmente valem a pena e merecem sua companhia. Na escola, o clima é de alegria e estudar será bem divertido.